Em mais uma pesquisa na cidade de Cordeiro, o JORNAL DA REGIÃO se destaca na preferência dos moradores. No trabalho realizado pela empresa Destaque Pesquisa & Publicidade, o JORNAL DA REGIÃO ficou com 38% da preferência dos entrevistados. O jornal que ficou em segundo lugar obteve apenas 19%.
O JR é editado desde 1986 e, este ano, completará 30 anos no mercado da Região Centro-Norte Fluminense, com circulação semanal nos municípios de Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim, Nova Friburgo, Duas Barras, Carmo, Macuco, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Itaocara (Região Noroeste).
O trabalho da Destaque
A empresa Destaque Pesquisa & Publicidade realizou uma pesquisa de opinião pública com a finalidade de indicar as melhores empresas e profissionais da cidade.
Segundo Agnaldo Ferreira, diretor da Destaque Pesquisa & Publicidade, foram distribuídos 120 formulários contendo o objetivo da pesquisa, que foi realizada no dia 18 de abril deste ano, em Cordeiro. A área urbana participante da pesquisa compõe-se basicamente do centro comercial da cidade.
Um antigo e conhecido ditado popular diz o seguinte: “quem não tem competência não se estabelece”. Realmente, essa máxima condiz com a realidade, pois em qualquer segmento é preciso ter profissionalismo correndo nas veias para conquistar a simpatia e o respeito das pessoas, especialmente no interior, onde o contato diário expõe ainda mais a qualidade ou deficiência dos serviços e ações desenvolvidos no comércio, indústria, serviços e afins.
Além disso, o maior termômetro para reconhecer o bom e o mau profissional é exatamente a opinião popular.
Pensando nisso, a Destaque Publicidade vem desenvolvendo ao longo dos anos, nos mais diversos municípios do interior, uma detalhada pesquisa que detecta a preferência popular nos mais variados segmentos.
– O intuito é divulgar, premiar e reconhecer aqueles profissionais que no dia a dia, durante o ano inteiro, foram merecedores de elogios e capazes de oferecer serviços de qualidade a todas as classes sociais, desde os mais humildes até as mais estabilizadas – garante o diretor da empresa Destaque Pesquisa & Publicidade, Agnaldo Ferreira.