Piloto de helicóptero, nascido em Cordeiro, lança livro sobre política

Geovani Diniz é natural de Cordeiro e teve a oportunidade de trabalhar em diversos estados brasileiros, gerenciou grandes obras. É formado como técnico de Segurança  do Trabalho, coach, piloto comercial de helicóptero, e agora escritor.

No livro “Política Humanizada”, que acaba de lançar, aborda técnicas que vem estudando desde 2006. “Uma delas, o PDCA que muito me ajudou nas empresas que atuei, que é o planejamento e execução assertiva dentro de um ciclo de melhorias continua; compartilho técnicas de aprendizagem que me ajudaram a me formar como piloto, storytelling, rapport, inteligência emocional e muitas outras que ajudarão pessoas, através dessas técnicas, a vencerem nas áreas desejadas de sua vida”, informa Geovani Diniz.

Geovani Diniz é natural de Cordeiro e no livro “Política Humanizada”, que acaba de lançar, aborda técnicas que vem estudando desde 2006.
Geovani Diniz é natural de Cordeiro e no livro “Política Humanizada”, que acaba de lançar, aborda técnicas que vem estudando desde 2006.

O livro está disponível nos principais sites: Amazon, Submarino, Shoptime e Lojas Americanas. E nas lojas físicas em Cordeiro na Turma do Papel, do lado da Gato de Botas, na Verbum, ao lado do Boticário, e em Nova Friburgo na Livraria Arabesco.

“Me senti muito orgulhoso, feliz, grato pelas autoridades presentes no evento. Creio que nesse momento em que vivemos estamos buscando mais informações e, através da leitura, do conhecimento de que podemos desbloquear áreas de nossa vida e potencializar muitas outras”, garante o escritor e autor do livro.

Perguntado por que resolveu escrever o livro, Geovani responde: “A ideia de fazer esse livro surgiu em um bate papo tomando café em uma padaria, onde em conversa com amigos surgiu a pergunta ‘o que é política para você?’, no intuito de simplificar e quebrar o paradigma da palavra ‘política’ que hoje em dia está relacionada a algo ruim. Venho abordar as políticas diárias que vivemos, da política da boa vizinhança, boa imagem, de segurança, compras, entre outras”, justificou Geovani Diniz.

Ver anterior

Bruno Boaretto deve ser candidato único em Macuco

Ver próximo

GENTE DE EXPRESSÃO – Edição 1540

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!