Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A Associação Estadual dos Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj) promoveu, no dia 17 de maio, a eleição para presidência da entidade.
O objetivo da associação é representar os municípios do Estado do Rio de Janeiro nas lutas por seus direitos e interesses comuns, ampliando os espaços democráticos do Estado, na conquista da justiça social e na defesa dos municípios.
“Estou muito feliz por ter sido reconhecido pelo trabalho realizado em Miguel Pereira e como nossa gestão se destaca como uma gestão empreendedora, inovadora e que poderá fortalecer os laços dos municípios, unindo as 92 cidades e, ao lado do Governador Cláudio Castro reconstruir o Estado do Rio de Janeiro”, disse o prefeito eleito por unanimidade na votação que ocorreu na sede da Aemerj, na Avenida Rio Branco, Centro do Rio de Janeiro.
Com a presença de mais de 40 prefeitos representando suas cidades, a eleição ocorreu em um clima de otimismo por um Rio de Janeiro melhor e com novas perspectivas para a associação.
O prefeito André Português busca, com a votação por unanimidade na AEMERJ, a união entre os municípios e a força que juntos, se é possível somar para que as ações sejam feitas em conjunto, priorizando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de todos os moradores do Estado.
Além dos prefeitos, participaram da cerimônia empresários como Durcesio Mello, o Presidente do Instituto Coalizão Rio, Luís Leão e o Presidente da AgeRio, André Villa Verde.
O prefeito Municipal de Carmo, o advogado Sérgio Soares, esteve presente na eleição da Associação Estadual de Municípios do Estado do Rio de Janeiro para votar na chapa encabeçada pelo prefeito da cidade de Miguel Pereira, André Português.
A AEMERJ é uma entidade municipalista com 23 anos de existência e gerida por prefeitos fluminenses.
Sua missão principal é o fortalecimento dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, ampliando os espaços de diálogos democráticos e a busca de soluções sustentáveis para a melhoria das cidades fluminenses.