Prefeitura de Cordeiro tenta liberar obra da praça de alimentação

No último dia 16 de abril, representantes do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) estiveram em Cordeiro para realizar uma visita técnica no trecho do Rio Macuco onde foi projetada a construção de uma praça de alimentação, em frente ao Estádio José Jorge, do Cordeiro Futebol Clube, cuja obra está embargada por falta de licença ambiental.

O prefeito Leandro Monteiro, o presidente da Câmara, Anízio Coelho Costa, e secretários municipais recepcionaram a equipe do Inea, composta pelo superintendente José Wenceslau Junqueira e o geólogo Alexandre Cruz, ambos da Superintendência Regional de Dois Rios (Suprid), e pelo titular da Gerência de Licenciamento de Recursos Hídricos, Guilherme Moreira.

Segundo os técnicos, existe a possibilidade de a obra ser desembargada para que a Prefeitura possa dar continuidade aos serviços e entregar a praça de alimentação à população.

O secretário de Meio Ambiente, Paulo Araújo, confirmou a informação e acrescentou que serão necessários alguns estudos pelos órgãos envolvidos e ações por parte da Prefeitura, o que, segundo ele, já está sendo providenciado.

Desde que assumiu o mandato, o prefeito Leandro Monteiro vem buscando alternativas para melhorar o visual do Centro da cidade através de parcerias com os governos estadual e federal.

– A liberação da praça de alimentação será de suma importância para colocarmos em prática o projeto que temos para o Centro de Cordeiro. Vamos mobilizar todos os esforços necessários – afirmou Leandro Monteiro.

Ver anterior

Hospital Estadual de Oncologia deve ficar pronto no final de 2016

Ver próximo

Cantagalo reduz valor de contrato com a empresa de limpeza

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!