Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A Prefeitura de São Sebastião do Alto anunciou uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), entre elas o cancelamento das festividades que celebrariam os 129 anos de emancipação político-administrativa do município, no próximo mês de abril.
A festa ocorreria entre 17 e 19 de abril deste ano e contaria com os shows de Mumuzinho, Thaeme e Thiago e Birabello.
Além dos shows cancelados, também ficou decretado a proibição por tempo indeterminado de eventos com expectativa de mais de 50 pessoas em todo o município. As autorizações concedidas serão revogadas e suspensos pedidos para novas datas ou remarcações.
A Prefeitura também segue as medidas adotadas pelo Governo do Estado e cancelou as aulas por período de 15 dias.
Pelo mesmo prazo, fica suspenso o atendimento ao público nas repartições do município, exceto na Secretaria de Saúde. Visitas a pacientes internados no Hospital Municipal São Sebastião ficarão restritas a apenas um membro da família por dia e não poderão ultrapassar 1 hora, exceto para os pacientes que necessitam de acompanhamento permanente na unidade.
A semifinal do Campeonato de Futebol de Ibipeba prevista para ser realizado no dia 15 de março, também foi cancelada em razão do decreto 1.969 de 14 de março, assinado pelo prefeito Tavinho Rodrigues. Outro evento que também foi cancelado é a encenação da paixão de Cristo, que estava prevista para ser realizada no dia 10 de abril, na praça Hermes Ferro, no centro da cidade.
Decreto em São Sebastião do Alto