Prefeitura de Trajano de Moraes realiza reparos dos abrigos das paradas de ônibus

Prefeitura de Trajano de Moraes realiza reparos dos abrigos das paradas de ônibusA Prefeitura de Trajano de Moraes, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, tem dado continuidade ao serviço de reforma e readequação dos abrigos de ônibus em todo o município. Em Visconde de Imbé, por exemplo, a parada ganhou reforço na estrutura e a cobertura foi toda limpa, raspada e recebeu pintura nova. O objetivo, segundo o prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, é garantir a segurança aos usuários e o conforto dos passageiros.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Alves Nogueira – Batista, a prefeitura pretende reformar todos os abrigos. “Os reparos começaram a surtir efeito, pois as pessoas gostaram da reforma. Realmente ficou muito bonito. Quero parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pelo empenho, e agradecer ao prefeito Rodrigo Viana e ao vice Matias Mendes pela oportunidade”, disse.

Prefeitura de Trajano de Moraes realiza reparos dos abrigos das paradas de ônibusAinda segundo ele, essa ação trata-se de um trabalho extremamente importante, pois, em dias de chuva muito comum nesta época do ano, e calor forte durante o dia, o abrigo oferece comodidade e conforto à população. “Esse é um trabalho imprescindível para manter a qualidade dos abrigos dos pontos de ônibus. A meta é reformar todos os abrigos mais prejudicados. A ação tem como objetivo agilizar o processo de manutenção. Outro que recentemente foi reformado foi o de Cachoeira das Neves”, comentou Batista.

Para que a reforma fosse feita, os funcionários fizeram uma força-tarefa para consertar o abrigo que precisava de manutenção imediata. “Nosso principal objetivo é garantir a segurança dos usuários. Faremos a manutenção de forma gradativa para reparar os abrigos com problemas maiores. Desta forma, vamos realizar o reparo de acordo com a sequência de trabalho que já está pronta para ser executada”, afirmou.

Ver anterior

Defesa Agropecuária controla a entrada, o trânsito e o comércio de mudas oriundas de outros estados

Ver próximo

Brasileiros têm itens parados em casa, mas apenas 23% deles desapegam

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!