Prefeitura de Trajano de Moraes prorroga prazo para adesão ao Refis até 31 de outubro

Rodrigo Viana, prefeito de Trajano de Moraes

Rodrigo Viana, prefeito de Trajano de Moraes

Devido à grande procura, o prefeito Rodrigo Viana decidiu prorrogar o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Trajano de Moraes-RJ – REFIS/TRAJANO DE MORAES-2023, para que mais trajanenses tenham a oportunidade de ficar em dia com seus impostos.

Através do Decreto 083/2023, o prefeito prorrogou o prazo para adesão até o dia 31 de outubro de 2023. Para aderir ao programa, basta comparecer à Superintendência de Tributação e Arrecadação, no prédio anexo da Prefeitura de Trajano de Moraes, portando documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, até o momento já foram mais 130 processos de adesão ao REFIS/TRAJANO DE MORAES-2023.

Se quiser saber se você possui algum débito em seu nome ou se quiser mais informações, basta comparecer à Superintendência de Tributação e Arrecadação ou mandar sua pergunta para o e-mail tributos@trajanodemoraes.rj.gov.br.

O REFIS/TRAJANO DE MORAES-2023 permite o parcelamento dos débitos inscritos em dívida ativa até 31 de dezembro de 2022, como IPTU, ISS, Alvará, entre outros, com até 100% de desconto sobre juros e multas.

O contribuinte tem a opção de parcelar ou quitar seus débitos com desconto, tendo as seguintes opções: 100% de desconto sobre juros e multas para pagamento em parcela única; 70% de desconto sobre juros e multas para pagamento em até 06 (seis) parcelas; 50% de desconto sobre juros e multas para pagamento em 07 (sete) a 12 (doze) parcelas e 40% de desconto sobre juros e multas para pagamento em 13 a 15 (quinze) parcelas.

Lembrando que a Prefeitura de Trajano de Moraes também oferece a opção de parcelamento em até 60 (sessenta) vezes seguindo os critérios da Lei Municipal vigente.

Vale destacar que a importância de se manter em dia com os tributos municipais para evitar a possibilidade de protesto extrajudicial ou ação judicial para o recebimento do valor principal, acrescido de multa, juros, correção monetária e honorários advocatícios. Não perca essa oportunidade de ficar em dia com seus impostos.

 

Prefeitura de Trajano de Moraes prorroga prazo para adesão ao Refis até 31 de outubro

Ver anterior

Nova Friburgo terá “1º Aberto de Xadrez” no mês de novembro

Ver próximo

Projeto de lei complementar garante repasse extra de R$ 27 bilhões de Fundo de Participação aos municípios

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!