Presidente da OAB vai a Brasília pedir Vara Trabalhista para Cantagalo

O presidente Ozimar Felix Ferreira, o deputado federal Hugo Leal, o procurador-geral, Alfredo Hilário com o ministro e presidente Emmanoel Pereira.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cantagalo, o advogado Ozimar Felix Ferreira, esteve em Brasília em audiência com o ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Emmanoel Pereira, para pedir a criação da Vara Trabalhista na Comarca de Cantagalo.

A audiência foi viabilizada pelo deputado Hugo Leal, que estava também no encontro, que também contou com a participação do procurador-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Rio de Janeiro, Alfredo Hilário.

O deputado federal Hugo Leal, que este ano participou de uma reunião na OAB de Cantagalo, tomou conhecimento da situação e está empenhado na solução. “Levamos nossa preocupação com a redução do número de postos avançados da Justiça do Trabalho no interior do estado do Rio de Janeiro. Os postos avançados são fundamentais para garantir o acesso à Justiça de todos os cidadãos e importantes para a atuação dos advogados trabalhistas“, afirmou o deputado.

O presidente da OAB de Cantagalo, o advogado Ozimar Felix Ferreira, está empenhado nesta conquista da criação da Vara Trabalhista em Cantagalo. “Entregamos um exemplar do livro Os Sertões do escritor Euclides da Cunha ao ministro do TST Dr Emmanoel Pereira. E também entregamos o pedido por escrito da criação da Primeira Vara do Trabalho de Cantagalo“, afirmou o presidente, diretamente de Brasília, à reportagem do JORNAL DA REGIÃO.

Nas redes sociais, o advogado de São Sebastião do Alto, Augusto Carriço, que também faz parte da direção da OAB de Cantagalo, enalteceu a importância do encontro.

Importante pauta realizada pelo advogado e deputado federal Hugo Leal no Tribunal Superior do Trabalho – TST visando a manutenção dos Postos Avançados da Justiça do Trabalho de Cantagalo e demais municípios e a instalação da 1ª Vara Trabalhista na Comarca de Cantagalo!“, afirmou Carriço.

 

Ver anterior

Estado do Rio deve R$ R$ 148,1 bilhões ao Governo Federal

Ver próximo

Prefeito participa de reunião no Rotary Caledônia sobre a saúde de Nova Friburgo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!