Presos ladrões de lingeries na região

Após passar a noite escondido na mata, Lenílson Lopes, 20 anos, foi preso por equipes da Polícia Militar de Teresópolis e Nova Friburgo, terça-feira, 03/02. Ele é suspeito de integrar o grupo que pratica roubos de cargas de lingerie na RJ-160 e que trocou tiros com a polícia após perseguição. Outros dois ou três são procurados.

Na ocasião, dois homens que estavam sendo mantidos reféns dentro de uma Fiat Doblô foram libertados e o carro deles, um Gol, roubado, foi recuperado. Dentro do veículo, foram encontrados R$ 9 mil em mercadorias. O caso foi registrado na 112ª Delegacia de Polícia, em Carmo.

Segundo a Polícia Civil, as buscas pelos criminosos começaram após a troca de tiros, que aconteceu em um posto de gasolina, próximo ao km 30. A confusão teve início quando os integrantes da Doblô mudaram de direção por conta da blitz no km 32. Os policiais tinham recebido denúncias do envolvimento de um automóvel daquele modelo e, ao se aproximarem, foram surpreendidos pelos disparos. Os integrantes do veículo fugiram pelo matagal e os policiais encontraram as duas vítimas dentro do carro.

Em depoimento, os homens feitos reféns afirmaram que havia quatro homens, mas o suspeito capturado diz que tinha apenas mais dois comparsas.

As blitz são realizadas com frequência na RJ-160, que passa pelos municípios de Cordeiro e Cantagalo, fazendo divisa com o estado de Minas Gerais.

Ver anterior

Grupo irlandês compra ativos de Holcim e Lafarge no Brasil

Ver próximo

Polícia de Duas Barras recupera bens furtados

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!