Programa ReDes chega a Cantagalo

O programa ReDes, parceria entre o Instituto Votorantim e o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), com apoio da Votorantim Cimentos, acaba de chegar a Cantagalo com o objetivo de fomentar as potencialidades produtivas locais.

Em Cantagalo, os esforços serão direcionados para a análise socioeconômica e compreensão das necessidades e vocações da população para, a partir daí, selecionar os projetos a serem implantados em 2015, de acordo com a linha de ação definida. O grupo de participação comunitária existente (Conselho Comunitário de Cantagalo), que conta com o acompanhamento local da Votorantim Cimentos, será envolvido no programa.

Ainda este ano, o ReDes estreia em dois outros municípios: Vidal Ramos (SC) e Fercal (DF). A iniciativa, presente em 25 municípios brasileiros, já apoia 40 projetos, beneficiando mais de mil famílias de baixa renda e 25 grupos de participação comunitária, fortalecendo a articulação e diálogo entre os diversos setores dos municípios participantes.

PARTICIPANTES – São 25 os municípios participantes do ReDes: Alcobaça (BA), Araguaína (TO), Brasilândia (MS), Caravelas (BA), Colinas do Sul (GO), Conceição da Barra (ES), Curvelo (MG), Itabaiana (SE), Itaperuçu (Paraná), João Pinheiro (MG), Laranjeiras (SE), Niquelândia (GO), Nobres (MT), Nossa Senhora do Socorro (SE), Nova Viçosa (BA), Paracatu (MG), Rio Branco do Sul (PR), São Mateus (ES), Três Lagoas (MS), Três Marias (MG), Uruaçu (GO), Várzea Grande (MT), Vazante (MG), Vila Valério (ES) e Xambioá (TO).

Ver anterior

Hoax

Ver próximo

Prefeitura de Nova Friburgo cobra do IBGE revisão de dados populacionais

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!