Projeto “Brasil de Talentos” chega a Macuco para mobilizar a garotada

Projeto “Brasil de Talentos” chega a Macuco para mobilizar a garotada

Por iniciativa do deputado federal Luiz Lima, e do chefe de gabinete, Welbert Pedro, será implantado, em Macuco, o “Projeto Brasil de Talentos”, que tem por objetivo iniciar e incentivar a prática esportiva para crianças e jovens. Com larga experiência na área esportiva, sendo conhecedor e sensível à necessidade, o professor e vereador Diogo Latini fez a solicitação ao deputado.

Trata-se de liberação de verba federal, através de emenda impositiva constitucional, que chega com atraso, mas por trâmites internos do Governo Federal, e que vai muito contribuir, preenchendo uma grande lacuna em Macuco. A solicitação do projeto foi feita pelo vereador Diogo, um amigo de longa data, e nós não poderíamos deixar de atender, pela necessidade muito bem fundamentada pelo vereador“, disse Luiz Lima.

 

Projeto “Brasil de Talentos” chega a Macuco para mobilizar a garotada
O vereador de Macuco, Diogo Latini, e o deputado federal Luiz Lima

 

As inscrições para o “Brasil de Talentos” estão abertas e as primeiras aulas serão ministradas neste mês de julho, durante o período de férias, e até o final desta temporada de 2024. Os detalhes em relação aos turnos, às faixas etárias e demais informações poderão ser conferidas, em breve, na página do projeto.

O “Projeto Brasil de Talentos” é uma escola de futebol, que visa atender crianças de 12 a 17 anos, que vai funcionar em dois turnos, atendendo assim aquilo que sempre defendemos que é a formação de cidadania através do esporte. Somos gratos ao deputado Luiz Lima, um amigo de Macuco e da nossa criançada, que, sensível a nossa reivindicação, foi incansável para que esse projeto virasse realidade. Estamos muito felizes pela conquista e vamos unindo esporte e educação para uma sociedade melhor“, declarou Diogo Latini.

 

Assista ao anúncio da parceria:

Ver anterior

Evosolar inaugura sua nova sede na cidade de Cordeiro

Ver próximo

“Mão de Luva e as origens de Cantagalo – 7”, por Celso Frauches

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!