Projeto de futsal e campo, visando saúde, educação e o social, é criado em Boa Sorte

A violência nas cidades vem se agravando ao longo dos anos e se estendendo às sociedades do interior, ocasionada, principalmente, pela falta de política pública direcionada à infância e a juventude em geral.

O projeto implantado em Boa Sorte, quinto distrito de Cantagalo, busca evitar o tempo ocioso, principalmente dos jovens e adolescentes. O objetivo da proposta também é servir para evitar que os jovens se envolvam com drogas e violência, o que, infelizmente, tem aumentado, inclusive nas cidades do interior do estado.

No último dia 30 de agosto, foi realizada a final do campeonato em Boa Sorte. Foram seis partidas, que envolveram mais de 28 crianças e jovens de várias idades. Alguns pais também estiveram participando da torcida, o que encheu o Ginásio Poliesportivo Pérlio de Oliveira, em Boa Sorte.

Outro detalhe importante é que todos os times competidores são de Boa Sorte. Participaram da competição três times: Taba-Jara, Super 11 e Amizade é Tudo.

Dessas seis partidas, o campeão Taba-Jara ganhou, invicto, do segundo lugar, Super 11, por 6 a 2. Em terceiro lugar ficou a equipe do Amizade é Tudo.

Todos os times ganharam troféus e medalhas, sendo os troféus uma homenagem aos 200 anos do município de Cantagalo, completados em março.

Os atletas agradecem aos criadores e voluntários do projeto: Zezé e Evandro.

Ver anterior

Vendas da Feira do Brás podem ter atingido R$ 700 mil nos três dias

Ver próximo

Academia de Duas Barras conquista prêmios em campeonato de kung fu em São Paulo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!