Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O projeto, idealizado pela revista Momento Ambiental, já se tornou referência de tranquilidade para pais e responsáveis.
Durante a 70ª Expo-Cordeiro, no período das 13h às 19h, foram identificadas 985 crianças, não superando a marca dos anos anteriores, já que a Expo foi realizada em cinco dias e não em nove, como tradicionalmente.
O que chamou atenção e foi aceito com grande satisfação pelos pais foi a realização, pela primeira vez em 70 anos de Expo-Cordeiro, do fraldário agregado à tenda da identificação de crianças, onde as mães lactantes puderam trocar fraldas e amamentar seus bebês sem terem que sair do parque. Além disso, todo o resíduo gerado dentro do fraldário era acondicionado em local específico. A grande procura voluntária dos pais pelo serviço mostrou que o projeto ‘Mãos Dadas’ vem se afirmando como uma importante ação de responsabilidade social.
Além do apoio do CMDCA e do Lions Clube de Cordeiro, o projeto conta com parceria da Stam Metalúrgica, Papelaria Tipocan, Atenas da Serra, EPM Eventos, Coca-Cola, Assinante Vip, Cooperativa Agropecuária de Macuco, SAF Assistencial, Nova Martins, Votorantim Cimentos, Sabor da Serra, Unimed, Grupo Lafarge, Grupo Energisa, Elétrica Senna Campos, Utilix Serviços Ambientais, Universo, Fazenda Santa Clara, PCH-Santa Rosa, Expresso Pinto e Palma, Transcordeiro Transportes, RM Autocenter, Posto Waltar e Clínica Dr. Félix Lengruber. Segundo Paulo Nunes, diretor da revista, a adesão de empresas é cada vez maior.