Rádio Antena Jovem FM em Trajano de Moraes enfrenta problemas financeiros

A Associação Rádio Comunitária Antena Jovem Fm, único meio de comunicação do Município de Trajano de Moraes, devidamente outorgado pelo Ministério das Comunicações, em funcionamento regular há 27 anos, está fora do ar em decorrência do corte no fornecimento de energia elétrica por falta de recursos para o custeio das despesas fixas da emissora.

Um abaixo- assinado em apoio a manutenção da Rádio Comunitária Antena Jovem FM está sendo feito na cidade.
Parte dos vereadores de Trajano de Moraes estiveram reunidos com os representantes da Associação Rádio Comunitária Antena Jovem FM, buscando compreender a atual situação da emissora.

O encontro foi realizado na sede da Rádio Antena Jovem FM. Participaram do encontro os seguintes vereadores: Sávio Diniz, Isis Bechara, Gabriel Furtado,Guilherme Lage, Juju e Daniel Fagundes que demonstraram muita preocupação com a atual situação do único meio de comunicação do Município de Trajano de Moraes.Os vereadores Isaías e Carlos André justificaram a ausência.

Os vereadores se comprometeram a buscar uma solução emergencial para que a Rádio Antena Jovem FM esteja, o quanto antes, novamente no ar. Os vereadores também ficaram de conversar com empresários, comerciantes, além de outras autoridades, municipais e estaduais, para que a emissora possa aumentar a receita e se dedicar, ainda mais, a levar cultura para toda a população trajanense.

A Rádio Antena Jovem é reconhecida como entidade de utilidade pública desde o ano de 2002, pelo então Vereador Hélio Luiz, hoje vice-prefeito do município. Uma nota de agradecimento foi divulgada nas redes sociais pela diretoria da emissora.

“Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos aos vereadores Sávio Diniz,Isis Bechara,Gabriel Furtado, Guilherme Lage, Juju e Daniel Fagundes presentes à reunião de ontem e aos vereadores Isaías e Carlos André que justificaram a ausência, pelo comprometimento e dedicação numa causa tão nobre e justa como da Rádio Antena Jovem FM. O comprometimento com as demandas da população é digno de reconhecimento.Continuem com essa garra e determinação, pois a comunidade só tem a ganhar. Pedimos que nos ajudem a manter esse Patrimônio Cultural. O povo precisa desse único veículo de comunicação”. – Diretoria Executiva da Associação Rádio Comunitária Antena Jovem FM.

Ver anterior

“Confraternidade Beneficente de Cantagalo: 160 anos de existência”, por Julio Carvalho

Ver próximo

TV 3.0: secretário do Ministério das Comunicações planeja lançar Plano Nacional de Radiodifusão

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!