Rafael Carvalhaes volta como secretário de Cultura de Cantagalo

 

Rafael Carvalhaes disse que o convite do prefeito chegou como uma grata surpresa e que está pronto para o novo desafio. “Gostaria de contar com o auxílio e a participação de todos vocês, pois a cultura somos nós. Precisamos desenvolver um trabalho voltado à preservação da nossa memória e registro da nossa história, entre tantas outras questões”, disse.

O novo secretário também disse que já começa com alguns planos, embora tenha preferido não revela-los agora. “Seria muito prematuro, pois já estamos no final do ano e ainda necessito me organizar e estruturar a própria secretaria, afinal, tudo aconteceu ontem”, disse, se referindo aos poucos dias do convite. Ele também disse que sabe dos muitos compromissos que já são da Secretaria de Cultura, como o Festival de Poesia Falada, marcado para 25 de novembro, e cujas inscrições já estão abertas; o Encontro de Folias de Reis, em dezembro; a Cantata de Natal, também em dezembro, entre outros eventos. Isso, sem falar nas cinco bibliotecas municipais que herdou, incluindo o Pró-Memória do município e o Espaço dos Ex-Combatentes da Segunda Guerra Mundial.

Mas o desafio maior é a execução da obra de construção do Centro Cultural Professora Amélia Thomaz, no interno do prédio do antigo Colégio Cenecista Cantagalo.

 

Ver anterior

Maçonaria realiza atendimento médico em Laranjais

Ver próximo

Após reforma feita pela Prefeitura, Hospital Francisco Limongi está quase pronto em Trajano de Morae

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!