Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Na assembleia geral, realizada na Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco, no dia 26 de março deste ano, além da prestação de contas de 2021, foi realizada também a eleição para a diretoria da entidade para o período de 2022 a 2025.
A atual diretoria, presidida por Silvio Marini e pelo vice-presidente Marcos Erthal, foi reeleita para mais um mandato à frente da Cooperativa de Macuco.
Conforme previa o edital de convocação, a prestação de contas de 2021 dos órgãos da Administração foram acompanhados do parecer do Conselho fiscal. Foram também apresentados os demonstrativo das sobras apuradas e a destinação das mesmas.
Foram eleitos sete membros para o Conselho de Administração, formado pelo presidente, vice-presidente e cinco conselheiros para o mandato de 2022 a 2025, e também a eleição dos componentes do Conselho Fiscal da Cooperativa.
O ex-prefeito de Bom Jardim, e cooperado da Cooperativa de Macuco, Affonso Monnerat presente à assembleia, elogiou a diretoria. “Sou cooperado e pequeno produtor em Bom Jardim desde 2002. Prestigiar o Silvio Marini e Marcos Tadeu Erthal é de muito agrado. Na verdade, nós é que precisamos que eles continuem lá. São duas pessoas muito sérias e competentes. Tem visão, tem diálogo. Se você for procurar no Estado do Rio, no nível desta cooperativa, é difícil você achar: no padrão Macuco, você não acha. Como pequeno produtor, estamos muito felizes e satisfeitos com a administração deles“, afirmou Affonso Monnerat.
Também o prefeito de Macuco Bruno Boaretto prestigiou a assembleia da Cooperativa de Macuco.
Já o vereador de Macuco, Felipe Carvalho, apresentou uma moção na Câmara Municipal parabenizando a diretoria. “Estive na assembleia geral da nossa cooperativa junto com o prefeito Bruno Boaretto, prestigiando esta importante reunião. Na ocasião, pude entregar uma moção de aplausos de minha autoria e aprovada por todos colegas vereadores“, afirmou nas redes sociais.