Representantes da Prefeitura de Carmo e da empresa Rio+Saneamento se reúnem para discutir tarifa de água

No dia 2 de março, representantes da Prefeitura Municipal de Carmo e da empresa Rio + Saneamento estiveram reunidos na Sede da Agência Reguladora Estadual de Energia e Saneamento Básico, Agenersa, para avaliar o valor da tarifa de água no município.

Realizada na cidade do Rio de Janeiro, a reunião contou com a presença do prefeito Sérgio Soares e dos vereadores Léo Huguenin, Dri Mello, Priscila Peixoto e Reginaldo Machado. O encontro reuniu também os diretores da empresa Rio + e representantes da Procuradoria do Estado Rio de Janeiro e da Casa Civil, do Governo Estadual.

De acordo com a prefeitura municipal, a reunião buscou tratar dos valores tarifários de água praticados em Carmo e também os investimentos necessários para o setor que devem ser realizados na cidade. A gestão municipal cobrou da concessionária investimentos nos setores de captação, tratamento, armazenamento e distribuição de água.

Durante a reunião, a empresa Rio + apresentou aos representantes de Carmo novas propostas para melhorar a gestão da água no município. No entanto, a prefeitura não aceitou as sugestões, alegando que as propostas “não eram satisfatórias ao interesse do povo carmense”.

Com a falta de acordo entre as partes, a Agenersa determinou que a concessionária Rio + Saneamento apresente, no prazo de uma semana, uma nova proposta de investimento e de valores tarifários para a cidade. Após esse período, será realizada uma nova audiência de conciliação entre os representantes da gestão carmense e a empresa.

 

Representantes da Prefeitura de Carmo e da empresa Rio+Saneamento se reúnem para discutir tarifa de água

Ver anterior

Cantagalo e Cordeiro perdem na Copa Noroeste

Ver próximo

“Homenagem ao ex-prefeito João de Moraes”, por Amanda de Moraes

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!