Rodrigo Viana assina convênio para retomada das obras da Antiga Estação de Visconde de Imbé

O município de Trajano de Moraes vai reconstruir a antiga Estação Ferroviária em Visconde de Imbé – 2º distrito em parceria com o Governo do Estado. O investimento anunciado segundo a Secretaria Estadual das Cidades (SECID), é em torno de R$ 558.700,08. O prefeito Rodrigo Viana participou da assinatura com o governador Cláudio Castro e com o secretário das Cidades, Uruan Andrade, no Palácio Guanabara.

Macuco e Trajano de Moraes serão beneficiadas com obras do Programa Somando Forças
Prefeito de Trajano, Rodrigo Viana, fazendo assinatura do convênio

Nosso município pode contemplar mais uma vitória. Assinei o convênio de início das obras do antigo prédio da Estação Ferroviária de Visconde de Imbé. Agradeço a Deus, e toda equipe técnica da prefeitura de Trajano, em especial o Governador Cláudio Castro, ao Deputado Estadual André Corrêa, ao Secretário de Governo Rodrigo Bacelar, ao Secretário das Cidades Uruan Cintra, por permitir nossa população sonhar e contemplar mais esse ganho”, disse o prefeito.

A retomada das obras só foi possível após o governador Cláudio Castro prorrogar, por meio do Decreto 47.690/2021, a vigência do Programa Somando Forças até o final de 2022. Essa retomada vai beneficiar 12 projetos de infraestrutura, totalizando R$ 74.249.068,91 em investimentos do Governo do Estado, ou seja, os municípios beneficiados são: Macuco, Rio Bonito, Rio Claro, Rio das Ostras, São João da Barra, São Pedro da Aldeia, Sapucaia, Iguaba Grande, Volta Redonda e Trajano de Moraes.

Foram 5 anos de muita luta, trabalho e dedicação para esse momento acontecer. Vale lembrar que ainda em Visconde estamos terminando a reforma do antigo prédio da Escola João de Moraes Martins. Agora daremos início a mais essa importante obra que é um sonho da nossa comunidade”, concluiu o prefeito.

Ver anterior

Macuco e Trajano de Moraes serão beneficiadas com obras do Programa Somando Forças

Ver próximo

Conheça as áreas profissionais em crescimento no Brasil em 2022

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!