Romualdo Wenderoscky renuncia ao cargo de vereador em Trajano de Moraes

O vereador Romualdo Wenderoscky, do município de Trajano de Moraes, anunciou a renúncia ao cargo na última segunda-feira, dia 6 de fevereiro, em sessão na Câmara Municipal. Em seu pronunciamento, o político afirmou que nos 2 primeiros anos de mandato não conseguiu atingir os seus objetivos no município.

Durante a sessão da Câmara, o vereador afirmou também que se sente “incapaz de atuar no mundo político” e que tudo o que conseguiu alcançar se deu por meio de recursos próprios. Romualdo disse ainda, que durante o seu mandato, não recebeu apoio da população trajanense, e nem da Câmara Municipal: “muitos dos meus projetos nem sequer foram levados para uma conversa ou reunião na Câmara, independente de serem aprovados ou não”, afirmou.

O vereador disse ainda que as mudanças na Câmara e no município não ocorrerão com a chegada de novos vereadores, secretários e prefeitos, mas apenas quando a população “mudar a mentalidade do que é política”. Wenderoscky também agradeceu aos 235 votos que recebeu na cidade nas eleições municipais, afirmando que os seus eleitores certamente entenderão a sua decisão.

“Usei essa tribuna com muito orgulho, com muita honra e tenho certeza que no período em que estive aqui eu me dediquei e trabalhei para o povo. Trabalhei com o coração aberto, com muita vontade de mudar, com muita vontade de vencer, com muita vontade de seguir em frente, com vontade também de lançar a minha candidatura a prefeito”.

 

Deputado Estadual

Romualdo Wenderoscky se candidatou ao cargo de Deputado Estadual em 2022, recebendo 1000 votos da população trajanense, sendo o candidato mais votado. Na ocasião, o político também recebeu uma votação expressiva nas cidades de Duas Barras, Nova Friburgo e Cordeiro. Segundo o vereador, a sua renúncia ao cargo na Câmara não tem nenhuma ligação com este “passo político”, realizado no ano anterior.

 

Assista ao discurso de Romualdo:

https://www.facebook.com/watch/?v=3354294368119864

Ver anterior

Inaugurada Escola Municipal Professora Lúcia Helena Pinheiro do Couto em Santa Rita da Floresta

Ver próximo

Câmara aprova revisão geral anual ao funcionalismo público de Nova Friburgo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!