Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A Sala do Empreendedor de Trajano de Moraes conquistou o prêmio Referência de Atendimento Ouro, em cerimônia realizada no dia 6 de março, na cidade do Rio de Janeiro.
Inaugurada em 2018, na gestão do prefeito Rodrigo Viana, e capitaneada pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo Tiago Pecly e sua equipe, a Sala do Empreendedor vem se destacando ano após ano por seu trabalho em parceria com o Sebrae.
“É sim o momento de celebrar, é um trabalho de formiguinha, de fortalecimento, de acreditar nos pequenos e de não deixar de incentivar o crescimento dos nossos empreendedores. Desde 2018, vivemos isso intensamente e sonhamos com esse momento de reconhecimento. Agradecemos em especial ao nosso prefeito Rodrigo por acreditar no nosso trabalho frente à Sala do Empreendedor e SETUR e o resultado chegou! Gratidão a todos da equipe da Setur e Sala do Empreendedor, gratidão ao Sebrae por ser esse grande parceiro de todas as horas do nosso município”, afirmou o secretário Tiago Pecly.
Já o prefeito Rodrigo Viana comentou da importância da premiação: “Como sempre falo, ninguém faz nada sozinho! Essa sala era um projeto adormecido. Na nossa gestão, fiz questão de colocá-lo para andar e, desde então, muita coisa começou a acontecer em nosso município. A chave foi o TRAJANO MAIS FORTE, onde nossa economia local foi ainda mais valorizada e hoje colhemos um fruto de um trabalho de muita paciência e responsabilidade. Estou muito feliz, sabemos da responsabilidade e buscaremos o Prêmio Diamante! Agradeço a todos os empreendedores que fazem parte deste sonho, a toda minha equipe que se dedica dia a dia na nossa Sala do Empreendedor. Vamos em busca de cada dia mais desenvolver nosso município!”, afirmou Rodrigo Viana.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma certificação do Sebrae que premia municípios que se destacaram na promoção de um ambiente favorável aos empreendedores, proporcionando serviços eficientes e acessíveis por meio das Salas do Empreendedor.
A metodologia é baseada em 7 (sete) pilares de avaliação que se desdobram em diversos critérios específicos: qualidade no atendimento remoto, gestão, oferta / realização de soluções, ambiente de negócios, infraestrutura, presença digital, cobertura e produtividade.
Por meio desses critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos espaços parceiros participantes.