Salomão anuncia mudanças na saúde

Prefeito eleito pretende investir no hospital

O prefeito eleito de Cordeiro, o médico Salomão Lemos Gonçalves já está trabalhando para formar sua equipe de transição, bem como na formação do secretariado municipal, que assumirá a Prefeitura em janeiro de 2013. “Em nosso governo pretendemos dar continuidade às obras que não foram concluídas no governo anterior, tais como a quadra no Retiro Poético e casas populares no Manancial”, afirmou Salomão.

O novo prefeito garante ele e seu vice, Leandro da Autoescola, não são políticos. “Como eu e Leandro não somos políticos, somos profissionais, eu sou médico e ele administrador. Ele usa sua visão administrativa e eu, como médico,a humana”, afirma.

Um dos seus primeiros atos a frente do Executivo Cordeirense será fazer mudanças no sistema hospitar em Cordeiro. “Vamos repor o quadro de cirurgiões do Hospital Antonio Castro. De imediato, faremos reformas nas enfermarias. Meu primeiro ato será uma interferência no Hospital”, garante o médico Salomão Lemos Gonçalves.

Quanto a definição da nova equipe de governo, Salomão garante que durante o mês de novembro até meado de dezembro terá definido os nomes dos secretários municipais. “Já temos uma relação da maioria desses nomes para as pastas, mas é preciso conversar e definir bem”, garante.

O prefeito eleito Salomão Lemos Gonçalves não confirmou nenhum nomes ainda, mas é dado como certo que o vice-prefeito eleito, Leandro da Autoescola, será o secretário Municipal de Administração, a partir de janeiro de 2013. Os advogados Fábio Motta e Rilley Werneck deverão atuar na Assessoria Jurídica da Prefeitura. O jornalista e advogado, Henrique Júlio é cotado para assumir a Assessoria de Imprensa e Cerimonial do novo governo.

Quando da desistência da candidatura do ex-prefeito Joaquim Tavares, o então candidato a vice-prefeito Salomão Lemos Gonçalves afirmou a reportagem do Jornal da Região, por telefone, que tinha escolhido o Leandro da Auto Escola como vice, e que iria vencer o pleito eleitoral. Parece que ele estava predestinado, e passados três meses, ele tem a responsabilidade de definir uma equipe para ajudá-lo a administrar o município de Cordeiro, que enfrenta muitos problemas.

Ver anterior

Raul Calfat, da Votorantim, é eleito CEO do ano na América Latina

Ver próximo

Alunos comemoram Dia do Idoso com visita ao asilo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!