Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
A disputa foi grande, mas as equipes ainda tiveram sorte, pois o tempo colaborou e o sol forte que havia assolado a cidade na véspera, não atacou o gramado no domingo. Os jogos foram realizados no Estádio Acúrcio Torres (campo do Cantagalo Esporte Clube, que não participou da competição), na Avenida Djalma Beda Coube, no Triângulo.
Organizado pela Secretaria de Turismo, Esportes, Certames e Lazer, o campeonato contou com a participação de seis times. À exceção do segundo distrito, Santa Rita da Floresta, que não teve equipe participante, houve partidas nos estádios dos demais distritos durante a competição: Eolo Caldas Capibaribe (Euclidelândia), Abílio Morgado (Boa Sorte), e do Paraíba, além do Estádio Municipal Nélson Heleno Jucá, no bairro São José, e do Estádio Acúrcio Torres.
O campeonato foi realizado em disputas de turno e returno. Cada turno contou com três rodadas. Na primeira fase, dois jogos em cada uma; na segunda fase, três jogos em cada rodada. Foram duas competições paralelas com as mesmas equipes participantes, tanto na categoria Principal quanto na Aspirantes.
Na final, além da equipe campeã do São José, também recebeu troféu e medalhas a equipe vice-campeã do Beda Coube. A equipe terceira colocada, Minemaq, recebeu troféu. Na mesma categoria, o time do Santa Rita faturou o troféu Fair Play (equipe mais disciplinada). A artilharia da categoria Principal ficou com Edson Marçal (São José), que encerrou o campeonato com seis gols marcados. O troféu de defesa menos vazada foi para o time do Paraíba, com média de 0,8 gol por partida.