Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Primeira reunião de trabalho foi realizada no último dia 5 de novembro
Teve início, no último dia 5 de novembro, a transição de governos em Cordeiro, realizada com reunião no prédio da Prefeitura, no Centro da cidade, entre o atual prefeito, Sílvio Daflon (PDT), e a equipe do prefeito eleito Salomão Lemos (PR). Durante a tarde, secretários municipais e advogados começaram a trocar informações sobre a atual gestão. Sílvio Daflon não se opôs em repassar nenhuma informação necessária para a transição da futura administração municipal.
O primeiro encontro, que foi realizado no gabinete do prefeito, reuniu os secretários de Administração, Mery Bessa; de Fazenda, Manoel Gualhardo; e, respondendo pelo Departamento Jurídico da Prefeitura, Carlos Elizário de Souza.
Salomão Lemos, que esteve na Prefeitura pela primeira vez depois de eleito, foi acompanhado pelo vice-prefeito eleito Leandro Monteiro (PCdoB). “Sinto-me honrado em defender a população cordeirense e estou preparando uma boa equipe para fazer o melhor para a nossa comunidade”, afirmou o prefeito eleito.
Durante a reunião, a equipe de transição da futura administração indagou os atuais secretários sobre as contas, projetos e contratos da Prefeitura. Para iniciarem os trabalhos, a equipe de Salomão Lemos solicitou uma sala para que analisem os documentos e tenham possíveis contatos com todos os atuais secretários municipais. Para fazer esse trabalho de transição, o prefeito eleito designou os advogados Marcelo Sá, Fábio Motta, José Luiz Júnior e Rilley Werneck.