Sistemas de informática do Tribunal de Justiça ficará indisponível entre 12 e 15 de janeiro

TJ-RJ

TJ-RJ

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro informa que haverá interrupção dos sistemas de informática (DCP) e conveniados (SIIAD, RENAJUD, SIPEN e SEI), incluindo os e-mails funcionais dos servidores e magistrados das 18 horas do dia 12 de janeiro de 2024 até as 11 horas do dia 15 de janeiro de 2024.

A decisão foi publicada no Ato Executivo Conjunto nº 28/2023, assinado pelo presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo; pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio; e pela 2ª vice-presidente do Tribunal, desembargadora Suely Lopes Magalhães.

O ato considerou a necessidade de desligamento total da subestação da Lâmina I, visando a execução de manutenções preventivas, cuja não realização poderá implicar grave risco de falhas em equipamentos com impacto direto na Sala Cofre, Plantão Judiciário e todo o Complexo da Capital.

Os plantões judiciários de 1º e 2º graus de jurisdição, diurnos e noturnos, da Capital e do Interior, desse período serão realizados exclusivamente por meio físico.

Para ler o Ato Executivo Conjunto na íntegra, acesse aqui.

Ver anterior

Concessionária realiza melhorias no abastecimento de água em cidades da região

Ver próximo

Governo do Rio de Janeiro reúne secretários de Estado para definir metas para 2024

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!