Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
O empresário Antônio Ramos Pinto, sócio proprietário do grupo Supermercados Serra Azul confirmou à reportagem do JORNAL DA REGIÃO que realmente já adquiriu uma área em Cordeiro onde existe o projeto de construir uma loja da empresa na cidade. A área está localizada no bairro Dois Valos, próximo a concessionária de carros Titoneli Volkswagen, na saída de Cordeiro. “Realmente, nós temos um terreno do lado da Concessionária da Volks, o terreno do Geraldo. Se Deus quiser, nós vamos para aí. Nós temos interesse em ir para aí. É provável que vamos para aí, realmente”, garantiu.
Atualmente, o empresário Antônio Ramos Pinto está acompanhando as obras de construção da loja na cidade de Teresópolis, onde ainda este primeiro semestre deverá estar pronto. Segundo o empresário, já existem terrenos para viabilizar a construção da loja do Supermercado Serra Azul nas cidades de Cordeiro e Cachoeiras de Macacu. Ele também confirmou o projeto de construir 10 lojas de supermercado na região nos próximos anos.
“Realmente é a nossa intenção. O terreno de Cordeiro nós já temos; o de Cachoeiras nós também já temos. Nós estamos montando uma loja em Teresópolis; e em Nova Friburgo, estamos fazendo mais uma loja em Friburgo, no antigo ‘Mais Um’. Essa é a nossa intenção realmente”, afirmou o empresário Antônio Pinto.
Atualmente em Nova Friburgo, o Supermercado Serra Azul tem quatro lojas: em São Geraldo, em Olaria, Conselheiro Paulino e Mury. A rede de supermercados Serra Azul inaugurou sua última loja, a quarta loja em Nova Friburgo, localizada na RJ-116, no distrito de Mury. O empreendimento gerou 200 novos empregos no município, totalizando mais de 750 colaboradores nas quatro lojas. A filial, de Mury, é uma “loja conceito”, com espaços gourmet e comercial com lojas de diferentes segmentos, além de um espaço próprio para happy hour, além de estacionamento amplo, com 133 vagas.
O Serra Azul começou oficialmente em 22 de fevereiro de 2002. Seus fundadores, Rosane e Antônio Pinto, criaram uma mercearia e em alguns anos obteve um crescimento muito considerável, transformando-se em supermercado, sendo hoje uma das maiores redes de mercados em Nova Friburgo.