Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A Fevest 2014 fechou R$ 48 milhões em negócios, superando os R$ 45 milhões da edição passada, no Nova Friburgo Country Club. A festa chegou ao fim, com a entrega do Prêmio Empresa Destaque da Moda, tornando Carlos Eduardo Lima o grande vencedor. O empresário ficou em primeiro lugar, com a Suspiro Íntimo, e, em segundo, com a masculina Trave. O terceiro lugar foi para a LiaLou, de Léo Rodrigues.
Em sua décima edição, o prêmio é uma realização do Conselho da Moda, com apoio do Sebrae-RJ e do Sistema Firjan, através do Senai Moda Design, Sindvest e Senai Cetiqt. A coordenadora do escritório regional do Sebrae-RJ, Fernanda Gripp, conta que as peças de 25 confecções foram avaliadas por especialistas e, através do voto popular, durante os desfiles nas passarelas e na página do evento no Facebook, na internet. Os prêmios foram entregues após o último desfile na passarela.
Carlos Eduardo Lima ficou satisfeito com os prêmios e os negócios fechados. Administrando produções e estandes diferentes para lingerie e cuecas, na Suspiro Íntimo e na Trave, respectivamente, ele comemorou o retorno de antigos clientes e a chegada de novos parceiros.
De família tradicional de alfaiates de Bom Jardim, Léo Rodrigues diz que toca a LiaLou de olho no humor das mulheres. “Nossa história é dedicada a elas”, disse o empresário. As peças seguem o astral das personagens das linhas, como a romântica Flora, a sex Brigitte e a contemporânea Antonieta. Personificando a mãe de família que virou uma bem-sucedida empresária, Eleonora Erthal, da Monthal, também estava satisfeita. Ela participa da feira desde o início.