Trajano de Moraes assina convênio de linha de microcrédito da Agerio

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, esteve na sede da Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio), no Centro da capital fluminense, na terça-feira (26), onde assinou um convênio de linha de Microcrédito Produtivo Orientado. A meta é que dentro de alguns dias a prefeitura ofereça oportunidade de crédito aos empreendedores, microempreendedores, trabalhadores informais, pequenas empresas, entre outros afetados pela pandemia com taxa de 0,25% ao mês.

Segundo o chefe do executivo, esse é mais um passo importante para o desenvolvimento do município, neste período de pandemia. A assinatura de convênio com a AgeRio e o Governo do Estado levará mais alento as pessoas que estão precisando de apoio e incentivo.

Estamos muito felizes pela assinatura do convênio com a AgeRio, que proporcionará crédito para os nossos microempreendedores. Uma iniciativa do Governo do Estado que ajudará muito o pequeno empreendedor. Agradeço ao governador Cláudio Castro e à AgeRio por estarmos juntos nessa. Trajano de Moraes só tem a ganhar com essa assinatura. A linha de microcrédito com juros muito baixos e podendo pagar em parcelas ajudará muito ao microempreendedor de Trajano de Moraes que está precisando se reerguer e voltar a movimentar o seu negócio”.

Com esta assinatura, a AgeRio firmou mais um convênio no Interior do Rio. O presidente da AgeRio, André Vila Verde, salientou a relevância da parceria com mais um município na Região Serrana. “Esse número de assinaturas do convênio de Microcrédito Produtivo Orientado ratifica o trabalho que estamos realizando na AgeRio ampliando nossa atuação em todas as regiões do estado. É importante fazer com que a nossa linha de crédito chegue aos microempreendedores que estão necessitando nesse momento de retomada. Nosso objetivo é levar essa vantajosa linha de crédito para todos os municípios”, concluiu André Vila Verde.

Ver anterior

Novo traçado do Trevo de Cordeiro já está sendo usado por motoristas

Ver próximo

Preço do café nos municípios da região

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!