Trajano de Moraes poderá desenvolver turismo religioso

Foi iniciado no município de Trajano de Moraes um grande projeto idealizado pela Prefeitura local onde poderá ser desenvolvido  o circuito turístico religioso.  Além da Fazenda Olaria com o turismo rural, a Comunidade Mãe Rainha entrará participando com o turismo religioso.

O Comitê Gestor de Desenvolvimento  realizou no dia 8 de março, uma reunião na comunidade. Estiveram presentes William Catelani representando a Secretaria de Meio Ambiente; Cristina Gomes, da Vigilância Sanitária; Kelen e Verônica Fratani, da Secretaria de Fazenda; Rosseline Almeida, secretária de Educação; Mário Alfredo Botelho, agente de desenvolvimento; Jorge Gil e Renata Haiser, da Emater-Rio (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro). 

Por parte do Sebrae/RJ, participaram a coordenadora regional, Fernanda Gripp; Raquel Stumm, coordenadora de Políticas Publicas, e a consultora Necisia Aguiar. A recepção foi realizada pelo agente de desenvolvimento Rafael Felipe e a advogada Letícia, além de membros da comunidade.

Durante o dia, os participantes puderam conhecer todo o santuário, conversaram com membros da comunidade, almoçaram e marcaram uma nova reunião. Na análise dos técnicos, a Comunidade Mãe Rainha oferece logística ideal para se desenvolver também o turismo. “A beleza do lugar e a sua simplicidade nos faz sentir uma paz interior intensa, nos transportando em pensamentos a uma série de reflexões sobre o cotidiano de nossas vidas”, disse Mário Alfredo Botelho, um dos participantes da reunião.

Ver anterior

Altec faz parceria com empresa alemã

Ver próximo

Copa Macuco de Natação reúne atletas de todas as idades

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!