Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
A Secretaria Municipal de Cultura de Trajano de Moraes convida os cantores e cantoras trajanenses que queiram participar dos projetos “Trajano canta Carlos Colla” e “Trajano canta Carmem Costa” para se inscreverem.
O objetivo é gravar em áudio músicas desses artistas para homenageá-los e divulgar a arte dos trajanenses.
O projeto se justifica por ser Carmem Costa uma trajanense que fez sucesso internacional. Carlos Colla, o maior compositor do Brasil, viveu em nosso município um tempo de sua infância, que o próprio cita em entrevistas como sendo um dos melhores períodos de sua vida.
“A esperança é que a culminância do projeto se dê com a realização de um show, onde todos se apresentarão e cujas performances serão gravadas em vídeo para divulgação dos artistas trajanenses e do município como ‘berço’ desses grandes artistas brasileiros“, afirmou o secretário de Cultura Nilton Riguetti, nas redes sociais.
A participação é voluntária e não haverá pagamento pela participação em quaisquer das etapas. A contrapartida da Secretaria Municipal de Cultura é com a logística da realização do projeto e de divulgação dos cantores e cantoras trajanenses. A inscrição e participação confirmam o conhecimento das regras e automática autorização para uso de imagem e de direitos.
“O produto final – de áudio e vídeo – não terão objetivo comercial. Outrossim, objetiva a divulgação de nosso município“, garante o novo secretário de Cultura, que informa também que o regulamento será publicado em breve. As pré-inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 99202-0238.