Transporte universitário em Cordeiro passa por recadastramento

Processo se encerra nesta sexta-feira, 5 de abril

A Secretaria de Educação de Cordeiro está realizando, até esta sexta-feira, 5 de abril, o recadastramento dos alunos do município que fazem uso do transporte universitário concedido pela Prefeitura. O objetivo é organizar os alunos de acordo com os ônibus disponíveis, garantindo a vaga conforme o quadro de horários de cada um, permitindo, com isso, abrir mais vagas e contemplar as pessoas que estão na fila de espera.

Para fazer o recadastramento, os alunos devem comparecer ao setor responsável pelo transporte universitário, na Secretaria de Educação, que fica na Avenida Raul Veiga, s/n, no segundo piso do Banco do Brasil, no Centro da cidade, munidos do documento de identidade e do quadro de horários.

Buscando aumentar o número de vagas, cada aluno será destinado a um ônibus específico e terá prioridade em utilizar o transporte nos dias que constarem no quadro de horários. Isso permitirá, segundo a secretária de Educação, Deuzimar Caetano, o aumento da disponibilidade de vagas, assim como o controle de cada veículo através da listagem específica dos alunos que os utilizam.

Ainda de acordo com a secretária, a segmentação de alunos por ônibus não prejudicará a volta dos estudantes, havendo a exceção para o ônibus que sai mais cedo da Universidade Estácio de Sá, às 21h30min., que poderá ser utilizado por todos. No entanto, a lotação fica limitada ao número máximo de vagas, não podendo vir alunos em pé.

Além disso, a secretaria disponibilizou um novo ônibus para utilização dos cursistas e profissionais do município, que, antes, usavam os mesmos ônibus destinados às universidades. O cadastro dos alunos para esse ônibus também será realizado. Os interessados deverão levar o documento de identidade e a inscrição no curso.

Ver anterior

Friburguense goleia o Olaria por 5 a 0 e assume vice-liderança do Grupo A da Taça Rio

Ver próximo

Programa visa aumentar a participação de micro e pequenas empresas nas licitações

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!