Tribunal de Contas define relatores das contas das prefeituras

Conselheiros irão analisar as prestações de contas dos prefeitos

 

A primeira sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) definiu os conselheiros relatores que irão analisar as prestações de contas dos prefeitos que encerraram o mandato em 31 de dezembro de 2012. Após sorteio eletrônico, foi anunciado que o conselheiro José Maurício Nolasco será o relator das contas relativas ao exercício financeiro de 2013 do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Os conselheiros-relatores anteriores das contas municipais foram retirados a cada sorteio eletrônico, de forma a obedecer ao critério de rodízio dos conselheiros nas contas dos 91 municípios sob jurisdição do Tribunal de Contas do Estado.

Contas do exercício financeiro de 2013 serão relatadas em 2014. Veja a relação dos municípios e dos conselheiros-relatores: Bom Jardim – conselheiro Marco Antônio Alencar; Cantagalo – conselheiro Marco Antônio Alencar; Carmo – conselheiro José Maurício Nolasco; Cordeiro – conselheiro Aluísio Gama; Duas Barras – conselheiro Aloysio Neves; Macuco – conselheiro Júlio Rabello; Nova Friburgo – conselheiro Aluísio Gama; São Sebastião do Alto – conselheiro Aloysio Neves; e Trajano de Moraes – conselheiro Aluísio Gama.

 

Ver anterior

Vendas caem 50% por causa da tragédia

Ver próximo

Padre transferido de Cantagalo assume paróquia de Conselheiro Paulino

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!