Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
O terceiro Trilhão de Visconde de Imbé pode ter ultrapassado a casa de mil motos participando este ano. Do Estado do Rio de Janeiro, vieram motoqueiros de várias cidades. Também tiveram pilotos de São Paulo e de Minas Gerais participando do evento.
O evento teve sorteio de duas motos CRF 250 zero quilômetros. Os ganhadores das motos foram Gabriel, de Macaé, e João Elde, de Rio Bonito.
Também foram sorteados 10 pneus, vinte pix de 100 reais e mais brindes para os participantes.
“Visconde merece muito, a cidade ficou movimentada, os comércios, hotel, pousadas, postos de gasolina e várias outras pessoas aproveitaram o movimento! Primeiramente, agradecer a Deus por tudo. Agradecer a todos os patrocinadores, proprietário das terras e à toda população de Visconde, que abraçou o evento! Agradecer a toda nossa equipe por toda dedicação. Só quem está no meio sabe como é difícil organizar um evento deste nível. Se teve algum erro, nossa equipe pede desculpas. Servirá para melhorarmos em 2024!“, garantiu Carlos André Cardoso Ramos, um dos organizadores do evento, nas redes sociais.
A organização do evento foi dos Trilheiros de Visconde. “O objetivo do evento é transformá-lo no maior do Rio de Janeiro. Se Santa Catarina tem o evento Banana Lama, porque o Rio de Janeiro não pode ter o Trilhão de Visconde?“, afirmou Carlos André.