Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Sérgio Arouca e Sérgio Madureira
Depois de dois anos sem realizar a tradicional festa Melhores do Ano, a S.A. Produções já está preparando a retomada do evento que chega a sua 21ª edição.
A premiação daqueles que muito fazem em prol do desenvolvimento da nossa região será realizada em data ainda a ser definida, no charmoso Caledônia Montanha Clube, em Nova Friburgo.
Uma comissão integrada por jornalistas e empresários já está selecionando aqueles que serão agraciados com o troféu Melhores do Ano 2023, um dos eventos sociais mais concorridos de toda a região, idealizado pelo produtor de eventos Sérgio Arouca.
Alguns nomes de destaque já estão escolhidos para a próxima edição do evento, como os médicos cardiologistas Sidney dos Santos Borges e Marcos Haiut; o ortopedista, Sérgio Palmeira; o empresário Heraldo Amaral; a colunista social Marly Pinel; o cantor e compositor Altay Veloso; o advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Francisco Napoleão; o atual presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, vereador Max Bill; o tabelião Marcelo Braune; o artista plástico Felga de Moraes; o advogado e apresentador de TV, de Nova Friburgo, Marconi Medeiros; o padre Antônio Leão Ferreira; o jornalista e empresário, Célio Figueiredo, do Jornal da Região; o empresário Gilberto Sader; a banda Los Gringos e Goulart Show & Cia.; o sr. Romil, da equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer de Cabo Frio, além de uma homenagem especial ao radialista Robson Castro, que marcou época na antiga 98 FM, do Rio nas décadas de 1980 e 1990 com a produção e apresentação do programa Good Times.
A S.A. Produções também está preparando, neste retorno da festa Melhores do Ano, uma homenagem póstuma especial ao produtor de TV, o saudoso Sérgio Madureira.