Vereadores de Macuco aprovam reajuste dos salários dos servidores públicos municipais

Em Sessão Ordinária do dia 27 de fevereiro, os parlamentares aprovaram o reajuste dos salários dos servidores municipais dos Poderes Legislativo e Executivo, em 5,79%, bem como dos servidores do Magistério do município de Macuco em 14,95%, baseados no piso nacional.

Apesar de termos recebido o projeto aqui na Câmara somente no dia 15 de fevereiro, praticamente ao final do expediente, 1 hora antes do início da Sessão, não hesitamos em pô-lo imediatamente em pauta para ser lido. E hoje, após uma semana intensa de trabalho das Comissões, o Projeto foi à votação e aprovado. Entendemos que se trata de um projeto de suma importância para o servidor público. É uma prioridade, pois evita que tenham um salário defasado. Trabalhamos sempre em busca do melhor para nossos servidores“, destacou o Presidente.

Os Vereadores também aprovaram uma Emenda que modifica a Lei Orgânica do município, alterando o período de recesso parlamentar, que antes era de 90 dias, passando agora para 60 dias, ou seja, uma redução de 30 dias no recesso, o que consequentemente gera um aumento do trabalho no Legislativo e mais sessões ordinárias durante o ano.

O Legislativo tem sua quota de participação, por sinal, muito importante, nas demandas e em tudo aquilo que trata do servidor público e da sociedade macuquense e nesta casa, nós, os 9 Vereadores, estamos sempre conscientes da nossa missão e atentos para que todas as solicitações sejam atendidas com a maior brevidade possível. Trabalhamos em prol de uma coletividade“, finalizou o Presidente Marcelo Mansur.

 

Os Vereadores também aprovaram uma Emenda que modifica a Lei Orgânica do município
Os Vereadores também aprovaram uma Emenda que modifica a Lei Orgânica do município

Ver anterior

Projeto autoriza criação de quatro hospitais oftalmológicos no estado

Ver próximo

Paulo Barros, depois de comprar 25 veículos, anuncia que irá comprar mais 10 veículos para Prefeitura de Bom Jardim

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!