Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Ao lado do governador Pezão; do ex-governador Sérgio Cabral; do prefeito do Rio, Eduardo Paes; e do atual secretário estadual de Governo, Paulo Melo, o presidente do PMDB no estado e presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, confirmou dia 24 de setembro o nome da vice-prefeita de Nova Friburgo, Grace Arruda, como pré-candidata a prefeita do município.
A reunião realizada na sede do partido, que contou com a presença de vários deputados e lideranças do PMDB, serviu não só para demonstrar a força do partido, que está presente em todo o estado, mas para definir os pré-candidatos do partido, que deverão disputar as eleições municipais no próximo ano.
Conforme apurado, a delegada Grace Arruda, atual vice-prefeita de Nova Friburgo, que está afastada da mídia desde que rompeu politicamente com o prefeito Rogério Cabral por discordar da forma como ele vem conduzindo a administração municipal, aceitou o desafio proposto pelo PMDB e confirmou sua intensão de ser pré-candidata a prefeita nas eleições municipais de 2016.
Falando a respeito de sua decisão, Grace Arruda confirmou que pretende, a partir de agora, organizar ainda mais o PMDB no município definindo a nominata de vereadores que pretendem fazer parte do grupo concorrendo as próximas eleições.
– Iremos observar, a partir de agora, todos os prazos da Justiça até as eleições e reunir as principais lideranças do partido para discutirmos nossas propostas para a elaboração de um plano de governo, onde a saúde receberá total atenção e prioridade, como entendemos que seja o desejo do nosso povo – concluiu.
A vice-prefeita Grace Arruda disse que pretende discutir com as principais lideranças do PMDB e dos partidos aliados qual o melhor nome para compor a chapa na condição de pré-candidato a vice-prefeita, pois segundo ela nenhuma decisão no seu grupo será tomada arbitrariamente, sem que haja muita discussão entre todas as lideranças.