Votorantim Cimentos anuncia adesão ao Movimento Não demita

A Votorantim Cimentos, empresa líder do setor de materiais de construção, anunciou sua adesão ao Movimento Não Demita, assumindo publicamente o compromisso de manter seu atual quadro de empregados no Brasil até julho.

Nosso objetivo é tranquilizar nossos empregados e suas famílias, e contribuir para minimizar os impactos econômicos e sociais da pandemia do coronavírus. Seguimos firmes na luta contra o vírus, reforçando as medidas de higiene, saúde, proteção e segurança em todas as nossas operações e comunidades em que atuamos”, afirma Marcelo Castelli, CEO Global da Votorantim Cimentos.

Marcelo Castelli, CEO Global da Votorantim Cimentos
Marcelo Castelli, CEO Global da Votorantim Cimentos

Mais de 3.300 empresas já aderiram ao movimento, criado por empresários brasileiros com o intuito de preservar empregos durante a crise do Covid-19. As informações sobre esse manifesto e as empresas que já fazem parte podem ser conferidas no site https://www.naodemita.com/

#naodemita

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é, hoje, uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 13 bilhões em 2019. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, diversidade, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar.

 

Unidade Rio Negro - Votorantim
Unidade Rio Negro – Votorantim

Ver anterior

A polêmica votação da privatização da Cedae nas Câmaras Municipais

Ver próximo

Nova filial de supermercado abrirá 200 novos empregos em Nova Friburgo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!