​Casal vende guloseimas em Friburgo para se casar

​Desde julho deste ano, o jovem casal Nayara Salomão e Bruno Carvalho, que se conheceram na Igreja Nova Vida, situada no bairro Olaria, há cerca de um ano, vendem doces pelas ruas centrais de Nova Friburgo com o desejo de juntar dinheiro para formalizar sua união no dia 10 de setembro deste ano. Eles mesmos produzem os doces que vendem – que, diga-se de passagem, são uma delícia.

Ela, 26 anos, veio de Fortaleza (CE). “Estava pedindo a Deus uma pessoa que pudesse me completar. Senti o desejo de orar a Deus para este sentimento e, logo após três dias deste pedido, conheci o Bruno e, na hora, percebi que ele era o que procurava”, disse Nayara portando um sorriso amável e largo no rosto. – Foi engraçado. Logo nas primeiras palavras, descobrimos que éramos ambos apaixonados por cultura asiática e isto nos fez ter bastante diálogo em nossa aproximação – disse Bruno, de 23 anos.

Eles sonham com uma festa de casamento bem legal em algum sítio da serra e uma viagem de lua de mel. Mas, segundo eles, numa pesquisa de mercado, o valor para este sonho não é nada doce, pelo contrário, beira o valor salgado de R$ 18 mil. Mas, para alcançar este sonho, o jovem casal tem feito muitos docinhos, inclusive aceitam até encomendas para festas.

Quem sentiu o desejo de contribuir com o “doce de casal”, que, por alguns dias, estarão na frente da Igreja Batista, no Centro de Nova Friburgo, vendendo suas delícias, que custa apenas R$ 1 cada. Se alguém desejar, pode entrar em contato direto com eles pelos telefones da operadora Vivo (22) 99773-6353 ou 99996-0664. Eles também possuem WhatsApp: 99276-5170.

Ver anterior

Encontro de MTB reúne mais de 270 ciclistas

Ver próximo

Produção de morangos em Nova Friburgo atinge 500 toneladas por ano

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!