CRELAC aposta em novos conhecimentos para garantir sua qualidade

Selfie feita no auditório pela palestrante Priscila Moreira durante abordagens

Investindo na reestruturação física e, consequentemente, nos cuidados com a imagem da empresa – atrelados à responsabilidade socioambiental e à valorização da mão de obra que privilegia os talentos locais –, a CRELAC vem ganhando visibilidade nacional e evoluindo gradativamente desde abril, quando assumiu a fábrica de leite em pó de Macuco e adotou iniciativas voltadas à qualidade final de seus produtos.

CRELAC aposta em novos conhecimentos para garantir sua qualidade
Manuella Araújo durante a palestra em que falou sobre questões ambientais

Um planejamento apontado como minucioso pelos diretores – cujos beneficiários são os consumidores finais – ficou ainda mais explícito no início de julho, quando a empresa láctea realizou, no Auditório Francisco Dornelles, no Parque de Exposições Edgar Rodrigues (Macuco Rural Park), o ‘Dia da Qualidade’, idealizado e coordenado pelas equipes de Qualidade, Produção, Administrativa, Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Manutenção da própria CRELAC.

Num dia inteiramente dedicado à obtenção de novos conhecimentos, que serão aplicados no cotidiano administrativo e na produção interna da indústria, a abertura coube ao gerente Wanderly de Jesus, o popular Doutor Guido, que ao lado do químico Marcelo Castro deu boas-vindas aos participantes e falou da importância de enfatizar temas capazes de aumentar a capacitação dos funcionários. “Compartilhar conhecimentos é indispensável e talvez seja o segredo do sucesso”, aposta Dr. Guido.

A química Priscila Moreira abordou ‘Boas Práticas de Fabricação’, ‘Perigos e Pontos Críticos de Controle’ e ‘Procedimento Padrão de Higiene Operacional’. Enquanto isso, Manuella Araújo, da Secretaria de Meio Ambiente de Macuco, ofertou conhecimentos sobre ‘Coleta Seletiva’ e ‘Importância da Água’. Já Leandro de Barros, da HSE, tratou de Segurança do Trabalho com os temas ‘Proteção Auricular’, ‘Perda Auditiva pelo Ruído’ e ‘Responsabilidades dos Empregados e da Empresa’. Por fim, Saulo Dutra, voluntário da SERVET palestrou sobre ‘Controle de Pragas’.

Os participantes também receberam brindes, ganharam certificados e foram agraciados com um substancial ‘coffee break’. O evento contou ainda com a presença do prefeito Bruno Boaretto e dos vereadores Bruno Miranda e Diogo Latini.

CRELAC aposta em novos conhecimentos para garantir sua qualidade
Empresa respeitou os protocolos de distanciamento social durante as palestras

Ver anterior

Prefeitura de Trajano de Moraes recupera frota de equipamentos e máquinas

Ver próximo

Pessoas com deficiência têm direito a isenção de taxas para carteiras de habilitação e de identidade

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!